sábado

Priscila Pires, de 26 anos

priscila
No início da nona edição do B B B, a atração teria uma Mulher Pomar – numa referência às mulheres-frutas, bundas, peitos, que cunham seus apelidos a partir do gigantismo de alguma bunda.
A morenaça Priscila Pires, de 26 anos, seria um verdadeiro pomar porque teria tudo: bunda , peito e, mais tarde, ao longo da atração, revelaria que tem cérebro pensante também. Sim, caros amigos, Priscila não é só um corpinho bonito (e que corpo!), mas também um mulherão que sabe o que quer e o que tem que fazer para conseguir.Já pronta para sair nua na revista
“Acredito que ter conquistado o respeito de todo mundo foi o meu maior prêmio. Todo mundo me dá parabéns pela minha atitude e personalidade. Não tem ninguém me dando parabéns pela minha bunda ou pelo meu cabelo. Dinheiro a gente corre atrás, agora respeito…”, diz ela, com a atitude que a tornou famosa e que a fez responder todas as perguntas desta entrevista. E você, vai encarar Priscila?

Nenhum comentário:

Postar um comentário